10/06/11

Hoje, Marcha Popular da Igrejinha desfila em 8º lugar

Depois de algum tempo de espera, hoje, véspera da apresentação das Marchas Populares do Concelho de Arraiolos, saiu o programa oficial do evento, que como já tínhamos noticiado anteriormente, faz parte do certame "O Tapete está na Rua".

Assim, o desfile começa nos Paços do Concelho às 20 horas, altura em que os grupos participantes, entre os quais a Marcha Popular da Igrejinha, desfilarão pelas ruas da vila até ao Pavilhão Multiusos de Arraiolos, onde acontecerá o evento.

A Igrejinha será a oitava marcha no desfile, onde participarão ainda a Marcha de S. Pedro da Gafanhoeira, a Marcha das Ilhas, a Marcha da Associação de Teatro “Dupla Personalidade”, a Marcha da Santa Casa da Misericórdia de Vimieiro, a Marcha da Sociedade Recreativa Irmãos do Unidos do Sabugueiro, a Marcha do Rancho Etnográfico Camponeses de Arraiolos, a Marcha do Núcelo Dadores Benévolos de Sangue, a Marcha de Santo António -Vimieiro, a Marcha de Santana do Campo, a Marcha de Santa Justa e a Marcha de S. Gregório. Para mais informações, consultar programa próprio.

Voltamos a convidar a todos a participarem na iniciativa e a apoiarem a Marcha Popular da Igrejinha.

0 comentários:

Enviar um comentário