18/06/10

A Aguarela do Divôr continua a marchar…

00116928
Depois da apresentação nas Marchas Populares do Concelho de Arraiolos, que aconteceram no passado dia 11 de Maio no Pavilhão Multiusos da vila, a Marcha Aguarela do Divôr vai continuar a marchar por terras alentejanas nesta altura de arraiais populares.

Assim, desfilará dia 18 de Junho, sexta-feira, em Vale do Pereiro, onde também actuará como grupo de cantares, dia 19, Sábado, estará presente no Bairro Cruz da Picada, Évora, também com a actuação do grupo cantares, dia 24, quinta-feira, marca presença no desfile da Feira de S. João 2010, em Évora, dia 2 de Julho, sexta-feira, fará parte integrante do desfile no Arraial Popular de Igrejinha, organizado pela Comissão de Festas da aldeia e dia 3, Sábado, participará no Arraial de S. Pedro da Gafanhoeira.

Aqui ficam várias oportunidades para ver ou rever a Marcha da Aguarela do Divôr a actuar…

9 comentários:

Anónimo disse...

o rosto do grupo aguarela não é a candinha? foi ela que movimentou o novo grupo e agora não aparece na fotografia do grupo. Que falta de consideração não a terem metido na foto. se eu fosse a ela bem sabia o que havia de fazer.

19 de junho de 2010 às 16:52
Anónimo disse...

ela já se está a borrifar para o grupo e faz ela bem.

19 de junho de 2010 às 16:53
m I disse...

E de lamentar,que uma simples foto onde nao falta so a candinha mas outros elementos ,sirva de comentario.provavelmente quem comentou ou nao ve bem e aconselho a fazer consulta no oftalmologista ou nao conhece os elementos do grupo.Deixo uma sugestao,quando for possivel.façao mais umas fotos mas desta vez com todos, e fiquem direitinhos.cUMPRIMENTOS m. I

19 de junho de 2010 às 23:32
Anónimo disse...

O rosto da Aguarela do Divor é a face de todos os que de alguma forma colaboram para o sucesso do Grupo. Jamais foi ou será uma face individual.

19 de junho de 2010 às 23:51
Anónimo disse...

Uma Associação tem rosto colectivo, não individual; é de lamentar comentários de tão baixo nível; força Aguarela do Divor, o vosso futuro será de muitos sucessos.

19 de junho de 2010 às 23:57
Agostinho Flamino disse...

Olá Pessoal desejo-vos as maiores felecidades para poderem continuar os vossos projetos,parabéns a todos vós.
Queria também dar uma palavra aos que gostam menos e escrevem o que lhes vai na alma (desespero e falta de maturidade) parecem crianças, vejam a vida pelo lado positivo e apreciem aquilo que não sabem fazer.
Boa sorte a todos.
Um Abraço.

Agostinho

20 de junho de 2010 às 12:30
Anónimo disse...

A Srª Prof.Cândida não faz um comentário? Era bom que o fizesse, pelo menos demistificava a situação e esclarecia os menos informados...

20 de junho de 2010 às 13:21
Cândida Lóios disse...

A Sra. prof. Cãndida não tem que esclarecer absolutamente nada. Quem tiver dúvidas pergunte-me pessoalmente. O grupo qué é a quem devo esclarecer a situação sabe o motivo porque muitas vezes me ausento e não tenho que esclarecer mais nada e a mais ninguem. Se um dia abandonar o grupo, todos os elementos, mas apenas os elementos saberão o motivo e terá que ser um motivo de força maior ou profissional que me fará abandoná-lo. A mais ninguem, reforço, terei que esclarecer alguma coisa sobre as minhas ausencias. Só a mim e ao grupo diz respeito.
Prof. Cândida Lóios

20 de junho de 2010 às 13:46
Agostinho Flamino disse...

Olá de novo, com uma resposta destas será que mais alguém duvida da sinceridade ou da palavra de alguém!!!!!!
Vamos em frente.
Boa sorte e também quer ver a vossa actuação ao vivo, quero conhecer o grupo completo.
Um abraço Amigo.
Até breve.

20 de junho de 2010 às 15:17

Enviar um comentário